Polícia Militar recupera veículo que foi roubado em Mariluz

Nesta última quarta-feira (03), por volta das 22h30, dois jovens de 21 e 28 anos estavam na área de uma residência na rua Presidente Epitácio Pessoa, em Mariluz, quando foram surpreendidos por três homens, um deles armado com um revólver que anunciaram um assalto.

Os autores ordenaram que as vítimas entrassem para dentro da casa e os amarraram com fitas de nylon, roubando os celulares das vítimas, a quantia aproximada de R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais) e uma VW/Amarok de cor prata que estava estacionada em frente à residência.

Já no final da manhã desta quinta-feira (04), por voltas das 11h30, uma das vítimas entrou em contato com os policiais informando que havia conseguido acesso ao rastreador da caminhonete e que este apontava para um local próximo ao trevo da PR-468 entre Moreira Sales e Mariluz.

De posse das informações, os policiais de Moreira Sales e Mariluz deslocaram até o local, encontrando a referida caminhonete roubada. O veículo foi guinchado e levado para as providências cabíveis. Nenhum dos homens foi localizado ou identificado.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse