Policia Militar recupera motocicleta roubada em Cianorte

Após receber informações de que uma motocicleta estaria em estado de abandono, uma equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceu no local, por volta das 19h30, da última quinta-feira (23), localizando o veículo Honda CG, na cor prata.

De acordo com as informações, a equipe de Rádio Patrulha (RPA) constatou que a motocicleta estava com a chaves na ignição. Ao consultar o emplacamento do veículo, os policiais constataram que se tratava da motocicleta ano 2006/2007 que havia sido roubada no último dia 21 de julho, quando a proprietária de 29 anos chegava em sua casa para almoçar.

Na ocasião a vítima, moradora na Rua Tom Jobim, foi surpreendida por um homem alto, magro, de pele clara, com camiseta cinza e bermuda, de posse de uma arma na cor preta, possivelmente uma pistola, deu voz de assalto, exigindo que a vítima descesse de sua motocicleta.

Em relato aos policiais, no dia do roubo, a vítima disse ainda que com a abordagem do meliante, ela ficou nervosa e com medo, e não conseguia descer da motocicleta, momento em que o criminoso a empurrou e roubou sua motocicleta.

Um suspeito do roubo chegou a ser preso no mesmo dia, após a vítima receber informações que ele estaria com a motocicleta. Policiais foram até a residência dele e não localizou a referida motocicleta, porém ele estava em posse de drogas e foi preso.

Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) para as providências cabíveis, e posteriormente entregue a proprietária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse