Polícia Militar recupera motocicleta furtada

Uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) da Policial Militar foi acionada pela Central de Operações (COPOM), nesta segunda-feira (23) para se deslocar na Avenida Pardo, onde se encontrava no local uma motocicleta em estado de abandono.

No local, a equipe localizou a motocicleta Honda/ml125 de cor prata juntamente com um capacete de cor preta. Em consulta ao sistema de investigação, não possuía alerta de furto/roubo.

Enquanto a equipe tentava localizar a proprietária da motocicleta, a central de operações recebeu uma ligação da proprietária, relatando que sua motocicleta Honda/ml de cor cinza teria sido furtada em data anterior.

Diante disso, a equipe deslocou até o endereço repassado pela senhora, tendo ela relatado que a motocicleta teria sido furtada no dia 22/11/2020 por volta das 23h00min, que não teria acionado a policia militar, porque desacreditou que a motocicleta não seria localizada, ainda relatou que teriam furtado os retrovisores da motocicleta.

A equipe realizou contato com a delegacia de policia civil, onde um investigador relatou que poderia liberar a motocicleta no local, visto que, ainda não teria gerado alerta de furto pelo sistema. O presente boletim de ocorrência foi confeccionado para registro do fato.

Fonte: Comunica Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse