Polícia Militar recupera bicicleta antes mesmo da vítima dar queixa do furto

Por volta das 23h da última quarta-feira (10), a equipe foi acionada para atender uma solicitação de queixa de furto na Rua José testa no Bairro Santa Mônica em Cianorte.

No local, um homem de 47 anos relatou que ao chegar em casa do trabalho, seu filho disse a ele que sua bicicleta teria sido furtada. O homem citou ainda, que seu filho deu falta na madrugada, porém não teria falado com a mãe, porque queria esperar a chegada do pai.

As características repassadas pela vítima chamou a atenção dos policiais por parecer com uma bicicleta recuperada pela PM no período da tarde do mesmo dia. Na ocasião, policiais tentaram abordar alguns jovens que praticavam vandalismo em Praça Pública na Rua Ivaí, quando um indivíduo não identificado teria abandonado a bicicleta e fugido a pé em uma mata.

Após ser apresentado fotos da referida bicicleta recuperada para a vítima, a mesma reconheceu imediatamente e, após apresentar nota fiscal, também coincidiu o número de registro do quadro.

Diante dos fatos o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis para a recuperação do objeto.

Agora a Polícia Civil irá investigar para saber de que forma a bicicleta foi furtada e quem seria a pessoa que fugiu da abordagem policial na tarde desta quarta-feira.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse