Policia Militar prende um homem por roubo e outros dois por mandados judiciais em situações distintas

Nesta última quinta-feira (25/03), policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperam em Cidade Gaúcha um aparelho celular roubado e prenderam o autor do crime.

A equipe foi acionada pela vítima de um roubo ocorrido no momento em que ela chegava do trabalho, quando um homem a abordou e lhe deu voz de assalto, pedindo que ela entregasse seu celular e na sequência se evadiu do local.

Com as informações repassadas pela vítima a equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar o suspeito, logrando êxito em encontrar um homem que apresentava as mesmas características descritas pela vítima, e após a realização da revista pessoal, foi localizado em seu bolso esquerdo o celular subtraído.

O homem foi encaminhado para o Destacamento Policial Militar, onde a vítima reconheceu seu pertence e o autor do fato. Diante disso, o homem foi encaminhado para o órgão competente para os procedimentos de praxe.

As outras prisões ocorreram nos municípios de Goioerê e Mariluz, onde dois homens foram presos por possuírem em seu desfavor, mandados judiciais de prisão. Em Goioerê o indivíduo de 74 anos de idade foi encontrado em sua residência por volta das 08h, enquanto no município de Mariluz o homem de 40 anos foi abordado em via pública por volta das 20h. Ambos foram encaminhados para providências.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse