Polícia Militar encaminha duas pessoas à delegacia por tráfico de entorpecentes

No início deste domingo (27 de outubro), por volta da 01 hora da madrugada, a Central de Operações recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Ambu.

Diante das informações, a equipe deslocou até o local, onde visualizou uma rapaz (20 anos) e uma moça (16 anos) no portão da residência, que demonstraram certo nervosismo com a presença policial. Assim, foi dada voz de abordagem e realizada a busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito. Ao ser questionado sobre a denúncia, o rapaz negou estar realizando tal atividade e autorizou a entrada da equipe na residência.

Durante buscas no imóvel, foram localizadas duas porções de substância análoga à cocaína, juntamente com um rolo de fita isolante. Além disso, foi localizado uma porção de substância análoga à maconha, sem embalagem, e a quantia de R$ 316,00 (trezentos e dezesseis reais) em notas diversas. Ainda, a equipe encontrou folhas de papel com anotações de contabilidade do tráfico e mais 3 (três) porções de maconha, sem embalagem, no congelador da geladeira.

Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz e a menor foi apreendida, sendo encaminhados juntamente com o material à 21ª SDP para as providências de polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: