Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Cianorte realizam festa em comemoração ao Dia das Crianças


Na manhã desta quarta-feira (10/10) a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar e o 2º Subgrupamento de Bombeiros de Cianorte, com o apoio da Unipar, (Universidade Paranaense) de Cianorte e do projeto “TaCurando”, realizaram uma festa para comemorar o Dia das Crianças.

Além dos filhos dos Policiais e Bombeiros Militares, este ano tivemos a participação de uma turma do PROERD, cerca de 19 (dezenove) alunos da Escola Municipal João Bueno de Godoy de Vidigal, que estavam acompanhados pela diretora e uma professora. E também cerca de 11 (onze) crianças do CMEI Dona Flor de Cianorte, também acompanhados da diretora e professoras.

A festa contou com o apoio dos acadêmicos da Unipar e voluntários do projeto TaCurando, que auxiliaram os Policiais e Bombeiros na recreação, com diversas atrações e brincadeiras.

As crianças ainda puderam tirar fotos com fardinhas infantis da Polícia Militar e em viaturas. Sendo também servido um lanche para todos. Ao final do evento, o Canil da 5ª CIPM realizou uma apresentação que encantou ainda mais os pequenos.

O principal intuito do evento é a motivação e valorização dos Policiais e Bombeiros, também a aproximação da Polícia Militar com a comunidade.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: