Polícia Militar e Civil pedem ajuda a população para localizar os 7 fugitivos da Cadeia

Por volta das 00h30, desta última quinta-feira (29), as equipes policiais militares empenhadas no turno de serviço, foram informadas via Central de Operações Policiais Militares (COPOM) da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de que na cadeia pública de Cianorte, havia sido visto pelos agentes de cadeia, dois indivíduos no telhado da cadeia, e teriam fugido pelo estacionamento da delegacia.

Diante dos fatos, uma equipe empenhada deslocou até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, para averiguar a situação, e as demais equipes militares realizaram patrulhamento e buscas nas proximidades da delegacia, a fim de localizar os indivíduos, que segundo os agentes de cadeia informaram, que a princípio seriam dois rapazes com calça jeans e sem camiseta.

Foram realizadas abordagens de indivíduos que estariam nas proximidades da Vila Sete, porém não foram localizados os supostos fugitivos. Em contato com os agentes, os mesmos informaram que visualizaram um veículo estacionado na frente da delegacia, e este automóvel não identificado teria dado apoio na fuga dos detentos.

Em vistoria no telhado da cadeia, foi verificado um buraco serrado nas barras metálicas do solar da galeria ‘B’, local onde possivelmente ocorreu a fuga. Ainda neste período, foi soldado uma placa de metal no local onde possivelmente ocorreu a fuga. Diante de todo o exposto, as equipe policiais militares realizaram patrulhamento até o amanhecer nas imediações da cadeia, a fim de inibir demais fugas, e assim aguardado a chegada da equipe do Setor de Operações Especiais (SOE) de Maringá que realizaria a vistoria e identificação de quais e quantos detentos teriam fugido.

FUGITIVOS

Na tarde da última quinta-feira (29), a Polícia Civil divulgou as fotos dos 7 fugitivos da Cadeia Pública de Cianorte.

Foi divulgado a lista dos nomes: Alisson Diego Magalhães Motta; Felipe Leonardo dos Santos Pereira; Junior Cezar Calbal; Maicon Bruno Macedo; Ronival da Costa; Vitor Gabriel Garcia da Silva; e Vitor Hugo da Silva Bacaro.

Quem tiver informações do paradeiro de algum dos foragidos deve entrar em contato com a Polícia Civil de Cianorte através do telefone 3637-5300 ou WhatsApp (44) 99900-9453, ou para a Polícia Militar através do telefone 190.

Fonte: Noti-cia / Foto ilustrativa

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse