Polícia Militar do 7º BPM recupera veículo furtado em Tapejara

Durante patrulhamento nesta quinta-feira (09) a equipe policial suspeitou de dois homens que estavam adentrando a pé na cidade de Tapejara, que ao perceberem a viatura policial tentaram disfarçar adentrando em um corredor, fato que motivou uma abordagem. Ambos foram revistados e identificados, sendo um homem de 19 anos e outro de 32 anos.

Na revista pessoal nada de ilícito foi constato, mas os suspeitos relataram que seu veículo, uma caminhonete Ford Ranger XLT de cor prata havia ficado sem combustível próximo a um posto. Checado junto a Central de Operações da (COPOM) do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi constatado que o veículo estava com queixa de furto na Cidade de Belo Horizonte/MG na data de 07 de julho de 2020.

Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão aos suspeitos e encaminhou os autores ao cartório do 7ºBPM em Cruzeiro do Oeste para que fossem lavrados os documentos pertinentes, para posteriormente serem encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Cruzeiro do Oeste juntamente com o veículo recuperado.

Fonte: Comunicação Social do 7° Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse