Polícia Militar detêm traficante e usuário de drogas

trafico-usoNa madrugada desta quinta-feira (14/12), por volta das 02h00min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulhada 5ª CIPM de Cianorte, durante patrulhamento pelo bairro Zona Três, avistaram uma mulher em atitude suspeita,a qual foi submetida à abordagem Policial.

A abordada, identificada como uma mulher de 34 anos de idade, foi submetida à busca pessoal, sendo encontrado em sua posse 02 (duas) pedras de substância análoga ao crack, a qual é usuária de drogas e confidenciou o local que havia comprado o entorpecente.

Diante da fundada suspeita, os Policiais Militaresdeslocaram até o local, que já possui diversas denúncias sobre a venda de entorpecente. Na residência foi abordado o adolescente de 17 anos de idade e, durante as buscas, as equipes lograram êxito em encontrar 33 (trinta e três) pedras de substância análoga ao crack,01 (uma) porção de substância análoga à maconha, 02 (duas) munições calibre .38, 01 (uma) munição calibre .22, 01 (uma) balança de precisão, R$ 232,00 (duzentos e trinta e dois reais) em notas fracionadas, além da chave de um veículo Honda/ Civic.

Diante do fato, os indivíduos foram detidos,os quais foram encaminhados juntamente com os entorpecentes, munições, dinheiro e demais produtos apreendidos até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária. (Fonte: ASCOM 5ª CIPM)

 

Compartilhe: