Polícia Militar de Cianorte prende mulher que guardava drogas para namorado que está preso

Uma equipe da Polícia Militar de Cianorte, deslocou até a Rua Armando Segantini, afim de verificar uma denúncia de tráfico de drogas, na tarde desta última sexta-feira (30/07).

Segundo o denunciante o qual preferiu o anonimato por medo de represálias, relatou que uma mulher de 19 anos, estaria armazenando certa quantidade de cocaína, para o seu namorado, o qual se encontra detido no mini presidio de Cianorte. Ao chegar no local, em contato com a moradora, a qual foi informada sobre a denúncia, relatou que a jovem, seria a sua filha, e que ela estaria no quarto.

A proprietária da residência autorizou a entrada da equipe, tanto verbalmente, como por escrito, que no quarto foi identificada a pessoa descrita nas denúncias. Dessa forma, a equipe informou a ela sobre a denúncia em seu desfavor, a qual sem nenhum tipo de coação física ou moral, relatou que realmente estaria armazenando drogas no local, e foi até a parte do jardim, onde mostrou para a equipe o  exato local que estava homiziada a droga, que em baixo de um vaso de flor, dentro de uma lata de alumínio, fora localizado 4(quatro) porções grandes de substancia análoga a cocaína a fracionar, 44 (quarenta e quatro) porções já fracionadas, que juntas pesaram aproximadamente 85g (oitenta e cinco) gramas.

Diante o exposto, A suspeita recebeu a voz de prisão, sendo encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para confecção do laudo de lesão corporal e, posteriormente encaminhada, juntamente com todo material apreendido até a 21º Subdivisão de Polícia (SDP) de Cianorte para o procedimento de Polícia Judiciária.

Fonte: Noti-cia.com

Banner Edplants, Acesse