Polícia Militar apreende trio vendendo drogas em Tapejara

Neste último domingo (20), durante patrulhamento uma equipe da Polícia Militar visualizou alguns jovens, aparentemente esperando ônibus, sendo que ao avistarem a viatura policial, demonstraram nervosismo. Com apoio da ROTAM foi realizada a abordagem dos suspeitos, sendo todos submetidos a revista pessoal.

Durante a revista, com o menor de idade proveniente de Umuarama os policiais localizam em uma pochete que o mesmo carregava consigo, uma porção totalizando 3 gramas de substância análoga a maconha e a quantia de aproximadamente 734 reais em dinheiro.

Em ato contínuo, durante revista ao jovem de 18 anos também proveniente de Umuarama, foi localizada também em uma pochete que o mesmo carregava, uma porção de substância análoga a maconha totalizando 4 gramas e uma quantia de aproximadamente 134 reais.

Posteriormente foram checadas as bagagens dos abordados sendo que em uma mochila sob a posse de uma jovem de 18 anos, de Tapejara, foi localizada uma porção de aproximadamente 48 gramas de substância análoga maconha, envoltas em plástico de cor verde, e uma quantia de aproximadamente 300 reais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão aos envolvidos, sendo todos conduzidos ao destacamento desta cidade, e posteriormente todos foram encaminhados a delegacia de policia civil de Cruzeiro do Oeste, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social do 7° Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste

Banner Edplants, Acesse