Polícia Militar apreende R$ 2,5 mil, cocaína e crack em Cidade Gaúcha

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM) apreenderam motocicleta, drogas e dinheiro. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (02/07), em Gaúcha, no Noroeste do Paraná. E resultou na apreensão de um homem.

Segundo informações do Batalhão, os policiais receberam uma denúncia anônima de que em um residência no bairro Palmital, estava sendo usada para o preparo e venda de drogas por dois homens. A equipe se deslocou até o endereço informado, e pela janela da casa, os policiais avistaram embalagens de drogas, balança de precisão, maço de dinheiro e algumas porções de drogas.

Diante do flagrante, os policiais abordaram o homem que estava dentro da residência em buscas no imóvel. As equipes dos Destacamentos Policiais de Tapira/PR e Nova Olímpia/PR deram apoio na ocorrência, foi aprendido ainda uma motocicleta, R$2.592,00 em dinheiro, duas balanças de precisão, 31 embalagens de cocaína e 12 porções de crack pesando 367 gramas.

Diante dos fatos, o homem, de 22 anos, foi encaminhado, juntamente com objetos e drogas apreendidas à 19ª Delegacia de Polícia Civil (19ª SDP) para os procedimentos necessários.

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: