Polícia Militar apreende menores com bicicleta furtada

No último domingo (04 de agosto), a equipe Policial Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Avenida Mato Grosso. Chegando ao local, foi realizado contato com a vítima, a qual relatou que vizinhos o alertaram que quatro masculinos estavam observando sua residência pelo muro lateral e que um deles pulou e furtou uma bicicleta que estava no quintal dos fundos.

Durante o relato, o solicitante forneceu as características dos quatro masculinos e da bicicleta que foi furtada, sendo assim, de imediato a guarnição repassou via rádio a situação e, durante diligências pela Avenida Goiás, os militares lograram êxito em abordar os quatro indivíduos, sendo que um deles estava de posse da bicicleta furtada.

Desse modo, os quatro abordados foram identificados, sendo todos menores de idade (três indivíduos com 15 anos e um com 16 anos).

Ao serem questionados sobre quem adentrou a residência e realizou o furto, nenhum dos menores informou, assim, a equipe acionou o Conselho Tutelar e os quatro menores foram apreendidos e conduzidos, juntamente com o objeto do furto, para 21ª SDP de Cianorte para esclarecimento dos fatos.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse