Policia Militar apreende drogas e prende um homem por tráfico de drogas em Guaporema

Na manhã desta terça-feira (23/03), a Polícia Militar do Paraná, através de equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realiza a apreensão de drogas e detém um indivíduo com mandado judicial por comercialização de entorpecentes em Guaporema.

Por volta das 09h45min a equipe realizava patrulhamento na região central do município, quando avistou um veículo pertencente a um indivíduo já conhecido no meio policial, que possuía em seu desfavor um mandado judicial de prisão. Na tentativa de localizá-lo na residência, a equipe avistou o indivíduo se evadindo pelos fundos da casa, momento em que realizou um cerco, conseguindo localizá-lo momentos após. Com ele havia um aparelho celular e a quantia de R$1.706,00.

A partir deste momento, já em ação conjunta com o Delegado da Polícia Civil de Cidade Gaúcha, a equipe realizou buscas no interior da residência do detido, onde foi localizada uma porção de 4,3g de cocaína e dois pacotes contendo 1500 embalagens plásticas (pinos), comumente utilizadas para comercialização de entorpecentes.

Diante dos fatos, o indivíduo de 21 anos foi preso e o material apreendido entregue à Polícia Civil para providências.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse