Polícia Militar apreende drogas e encaminha dois homens de Jussara para a Delegacia

Nesta última quinta-feira (04), por volta das 18h30, os policiais militares de Jussara realizavam patrulhamento pela Av. Gastão de Mesquita Filho, próximo ao cruzamento com a Rua Cerro Azul, quando visualizaram um homem de bicicleta, o qual ao perceber a viatura apresentou certa inquietude, motivo pelo qual foi abordado.

Após busca pessoal, no homem de 30 anos, foram localizados em sua posse, no bolso frontal de uma blusa de moletom, 01 (um) invólucro de crack, R$ 20,00 (vinte reais), 01 (um) aparelho celular, 01 (um) cachimbo de metal, o qual, segundo informações, seria utilizado pelos usuários que comprassem drogas com ele.

Diante das informações e da droga encontrada, os policiais deslocaram até a casa de um outro envolvido. Ao chegarem, visualizaram um homem se evadindo pelos fundos, momento em que dispensou algo ao solo. Após alguns instantes, o cidadão de 31 anos foi abordado e, ao realizarem a varredura pelo local, os militares constataram que os objetos arremessados eram 01 (um) invólucro e 01 (um) saco plástico contendo várias porções crack, que posteriormente totalizaram 33 (trinta e três) unidades, pesando cerca de 2g (dois gramas).

Ainda, em buscas pelo domicílio, dentro de uma calha, foram localizados mais 02 (dois) invólucros grandes de maconha, que totalizaram 99g (noventa e nove gramas), e mais um aparelho celular.

Por fim, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse