Polícia Militar apreende caminhão com 500 caixas de cigarros em São Silvestre

Na noite da última terça-feira (04/08), em patrulhamento pela estrada rural no distrito de São Silvestre, pertencente ao município de Cruzeiro do Oeste, a equipe policial visualizou um veículo caminhão Ford/cargo de cor vermelha, parado ao lado do canavial em atitude suspeita. De imediato foi dado voz de abordagem e revista pessoal ao condutor e passageiro do veículo.

Após, foi realizado a revista no veículo onde foi constatado que estava carregado com aproximadamente quinhentas caixas de cigarros oriundos do Paraguai, ao serem questionados de onde estariam vindo disseram que tinham pego a carga em um distrito próximo da cidade de Nova Olímpia e que iriam entregar a carga na cidade de Campo Mourão.

Foi dada voz de prisão para os envolvidos e na sequencia um outro veículo Fiat Palio passou em atitude suspeita em frente a equipe, sendo que de imediato iniciou-se um acompanhamento tático.

Aproximadamente a quinhentos metros os ocupantes do veículo abandonaram e saíram correndo pelo canavial, foi realizado a revista veicular e foi constatado que no Palio havia um rádio comunicador acoplado ao sistema de som do veículo que possivelmente estaria sendo o batedor do caminhão, sendo assim, foram encaminhados para o cartório do sétimo batalhão para a confecção do boletim de ocorrência, os presos, o Palio e o caminhão, e na sequencia entregues para a polícia federal no município de Guaíra.

Fonte: Comunciação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse