Polícia Militar apreende 18 pedras de crack, revólver e munições em Cruzeiro do Oeste

No início da noite da última sexta-feira (18/06), por volta das 18h30, a equipe ROTAM realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo poder Judiciário da comarca de Cruzeiro do Oeste em desfavor de S. F. de anos.

Na chegada da equipe ao local, foi solicitado ao homem que abrisse a porta frontal da residência, assim como o portão, porém o mesmo se negou a abrir, sendo necessário pular o muro e fazer uso de força para abertura da porta, onde foi visualizado o mesmo em um dos quartos da residência, mexendo em um saco de ração.

O acusado foi cientificado do referido mandado, onde na sequência a equipe deu início as buscas, e dentro do citado pacote de ração foram localizados dentro de uma lata de sardinha 18 (dezoito) pedras de crack envoltas em papel alumínio, além de uma quantia em dinheiro a qual somada juntamente com o restante espalhado no quarto e cozinha, totalizaram R$672,00 (seiscentos e setenta e dois reais) em espécie. Já no fundo do pacote de ração também foi localizado um revólver calibre .38 municiado com 3 munições intactas, a arma estava enrolada em uma “meia” de tecido.

Diante do exposto o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 7ª SDP de Umuarama para providencias cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse