Polícia Militar ajuda salvar bebê recém nascido que estava engasgado em Cruzeiro do Oeste

Na noite de da última quarta-feira (17/03), equipe policial do 7º BPM ajuda uma família que tinha seu bebê engasgado na cidade de Cruzeiro do Oeste.

Por volta das 22h30min, a equipe foi solicitada via central de emergência a comparecer em uma residência, onde uma criança recém-nascida estaria engasgada. De imediato a equipe deslocou ao local, onde se deparou com a criança com dificuldades em respirar, iniciando assim, imediatamente uma manobra de desengasgo, sendo notado que o bebê apresentava respiração, reagindo positivamente e começando a chorar. O bebê foi passado aos cuidados da equipe do Samu, que chegou ao local logo em seguida, onde em companhia dos pais, foram encaminhados ao hospital municipal.

AÇÃO RÁPIDA

Na manhã desta última quinta-feira (18/03) Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperam em Tapejara um veículo furtado antes mesmo que a vítima percebesse o crime.

Por volta das 09h a equipe policial recebeu uma informação de que uma motocicleta estaria abandonada no bairro Jardim Santa Terezinha, nas proximidades da rodovia PR-323. A equipe localizou uma Honda/CG 125 de cor vermelha, com a ignição danificada, e este veículo não possuía nenhuma irregularidade. Foi realizado contato com o proprietário do veículo através dos dados constantes no documento veicular, que só percebeu o furto com a chegada da equipe em sua residência.

O veículo foi entregue para a polícia judiciária para os procedimentos de praxe e posterior retorno ao dono do veículo.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse