Polícia faz bloqueios e monitora comemoração em Cianorte

terceiro03O torcedor mais uma vez saiu para o centro de Cianorte comemorar uma vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2014. Dessa vez foi a classificação para as oitavas de finais ao vencer na tarde de hoje Camarões por 4 a 1, em Brasilia. Menos de dez minutos após o final do jogo já havia uma multidão no centro da cidade. Mas, dessa vez, a Polícia Militar montou um esquema para controlar o fluxo de pessoas e evitar excessos na festa popular, já que houve o registro de algumas ocorrências na comemoração da semana passada.

Foram feitos bloqueios em alguns pontos das avenidas centrais restringindo o fluxo de veículos. Com isso, a maior aglomeração ficou no balão das avenidas Goiás e Souza Naves. O trecho da avenida Goiás, entre as avenidas Santa Catarina e Souza Naves ficou interditado.

Mas, a restrição não impediu a torcida de comemorar. A festa segue com automóveis, motocicletas, ciclistas e pedestres com camisetas e bandeiras da Seleção Brasileira. E um intenso buzinaço. Há muitas famílias passeando juntas e até os mais animados que sobem no teto dos carros para dançar.

Texto e fotos: Andye Iore

terceiro01 terceiro02 terceiro04 terceiro05 terceiro06 terceiro07

Compartilhe: