Polícia Civil prende autor de homicídio em residência de Tapejara

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste elucidou neste último domingo (25/04), o homicídio praticado no último dia 13 de março, em uma residência no centro de Tapejara. Este é o quarto homicídio desvendado pela PC no mês de abril, o que demonstra o bom trabalho realizado pela corporação.

As investigações revelaram que o suspeito do crime, de 19 anos, desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu ainda no local. O crime foi praticado a mando de outra pessoa, um homem de 31 anos.

O atirador está na cadeia e agora a Polícia Civil busca o mandante, que já tem ordem de prisão expedida pela Justiça e segue foragido.

“Importante destacar que a celeridade na elucidação do caso e a obtenção do mandado de prisão são resultados das medidas de otimização dos recursos humanos à disposição da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste”, informou, em nota o doutor Osnildo Carneiro Lemes, delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, à qual Cruzeiro do Oeste faz parte.

Segundo Lemes, a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste conta com três policiais civis trabalhando exclusivamente nas atividades de investigações, “o que certamente elevará o número de elucidações dos crimes na comarca”.

Fonte: www.obemdito.com.br

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse