Polícia Civil de Umuarama apreende 970 kg de maconha e prende 2 jovens

A Polícia Civil de Umuarama prendeu na tarde desta última terça-feira (20) os indivíduos qualificados como L.H.D.S.B (23 anos) e A.S.A (25 anos) pela prática do crime de tráfico de drogas. Os dois transportavam a quantia de 970 quilos de maconha.

Através de investigações desenvolvidas pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Umuarama, a Polícia Civil descobriu que um grupo de criminosos realizaria o transporte de uma grande quantidade de entorpecentes e armazenaria o produto em uma propriedade rural localizada no Jardim Aeroporto II. De posse dessas informações, os policiais realizaram diligências e localizaram os envolvidos em um veículo Jetta, cor branca, já sem os entorpecentes.

De acordo com o delegado Gabriel Menezes, contudo, o veículo apresentava forte odor de maconha, além de vestígios de material utilizado para embalar a droga. Diante disso, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e, em seguida, se deslocaram até a propriedade rural informada na denúncia, local onde encontraram o entorpecente escondido em um banheiro.

Os investigadores ainda levantaram imagens de câmeras de segurança que captaram o momento em que o veículo Jetta passa em direção a propriedade rural para descarregar as drogas apreendidas.

O delegado informa que os indivíduos presos serão autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e permanecerão recolhidos na cadeia pública de Umuarama à disposição da Justiça.

Fonte: Obemdito.com.br

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse