POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE MÃE DE BEBÊ AGREDIDO EM CIANORTE

Foi presa na tarde dessa quinta-feira (12), a mãe, de 19 anos, do bebê, de 47 dias, que, segundo a polícia, foi violentamente agredido na última sexta-feira (06), em Cianorte. Na ocasião dos fatos, ela havia sido ouvida e liberada, e o pai, de 20 anos, ficou preso. O cumprimento do mandado de prisão foi chefiado pelo delegado responsável pela Delegacia da Mulher, Dr. Wagner Quintão, com apoio de sua equipe.

Na ocasião dos fatos, a Polícia Militar recebeu uma solicitação do Conselho Tutelar, pois no hospital São Paulo, em Cianorte, uma criança de 47 dias, teria dado entrada com lesões de possíveis agressões. No hospital, a equipe da PM conversou com o médico e a enfermeira, os quais informaram que as lesões inicialmente constatadas no bebê, como fratura de costela; parênquima hepático; hematoma em órbita esquerda; e lesão em parede de órbita.

De acordo com o delegado, além do crime de lesão corporal grave, os dois devem responder pelo crime de tortura, tendo em vista que, durante as investigações, a polícia teve acesso a um laudo médico informando que o bebê apresentações lesões calcificadas de possíveis agressões anteriores. O bebê segue internado em um hospital na cidade de Sarandi. A Justiça já determinou que, assim que a criança receba alta hospitalar, vá para um abrigo.

(Fonte – Polícia Civil)

Banner Edplants, Acesse