Polícia apreende 20kg de maconha em busão na PR-323

trafico-iporaQuase 20 quilos de maconha, divididos em tabletes, foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) durante uma fiscalização a um ônibus de viagem em Iporã (a aproximadamente 130km de Cianorte), no Noroeste do estado. A ação aconteceu na última quarta-feira (1) e resultou em um rapaz conduzido à delegacia.

Durante operação de fiscalização na PR 323, em frente ao posto rodoviário, por volta das 18h55, a equipe abordou um ônibus que seguia de Naviraí (MS) para São Paulo (SP). Os policiais militares fizeram uma vistoria nos bagageiros externos e encontraram, dentro de uma mala de cor preta, 15 tabletes de maconha que totalizaram 19,9 quilos.

Através do ticket de bagagem os militares estaduais conseguiram identificar o proprietário da droga, um rapaz de 21 anos, que teria afirmado ter adquirido o entorpecente em Naviraí para ser entregue em São Paulo, sendo que receberia R$ 2 mil pelo transporte.

O jovem foi levado, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Texto e foto: SESP-PR

Compartilhe: