PM registra roubo em estabelecimento comercial em Cruzeiro do Oeste

Por volta das 18h45min, do último dia 21 de dezembro de 2020, uma das equipes da Polícia Militar foi informada via Centro de Operações, onde segundo solicitação de uma senhora de 52 anos, seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Lindolfo Monteiro em Cruzeiro do Oeste, havia sido assaltado por um indivíduo de baixa estatura, trajando blusa de capuz cor branca com escrita “Vans” em preto na parte da frente, calça preta, chinelo e máscara no rosto.

Segundo a vítima, o assaltante portava uma arma de fogo, quando adentrou ao referido estabelecimento comercial, abriu o caixa, e levou aproximadamente a quantia de R$300,00.

Na sequência o criminoso saiu correndo em direção ao Parque das Oliveiras. Durante as buscas, os policiais encontraram um simulacro foi localizado em um terreno baldio próximo ao local.

Foram realizadas diligências pela equipe a fim de localizar o autor, porém sem êxito até a confecção do boletim de ocorrência. A vítima foi informada quanto aos procedimentos a serem tomados.

Fonte: Comunicação Social do 7° Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse