PM registra homicídio e tentativa de homicídio em Terra Boa

Por volta das 20h30min, desta terça-feira (12/08) policiais militares foram acionados para comparecerem na Rua Fernando de Noronha, onde segundo denúncia haveria escutado disparos de arma de fogo.

Enquanto a viatura deslocava ao local, mais chamados para o mesmo endereço foram realizados relatando que dois homens teriam sido vítimas dos disparos.

Ao chegar no local a equipe encontrou uma vítima de 25 anos sentada no chão com algumas perfurações e logo em seguida próximo a uma moto, um masculino de 19 anos com perfuração na cabeça sem sinais vitais.

De imediato a equipe acionou a equipe do Samu e a polícia civil de Terra Boa no local para que todos os procedimentos fossem adotados. O indivíduo de 25 anos consciente, relatou que mora sozinho no local e que o Cristiano Aparecido Santana da Silva, de 19 anos, teria chegado a pouco e que em seguida chegou outro indivíduo já de arma em punho realizando os disparos e se evadiu tomando rumo ignorado.

Com a chegada do Samu foi constatado que o indivíduo encontrava-se em óbito e foi iniciado os procedimentos de socorro no outro indivíduo. Em consulta ao sistema, foi constatado que a moto utilizada pelo indivíduo em óbito, encontrava-se em alerta e que inclusive também estava envolvida em uma cena de homicídio ocorrida no dia 29 de julho de 2020 também na cidade de Terra Boa.

Diante da situação o indivíduo foi encaminhado para o hospital de Campo Mourão e as investigações ficaram a cargo da Polícia Civil de Terra Boa.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse