PM recupera veículo e antes mesmo do dono perceber o furto

 

No último sábado (02 de janeiro), por volta das 22h30, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que, na Rua Piratininga, um homem estaria tentando quebrar os vidros de um veículo estacionado.

Diante da situação, os policiais foram até o local e, ao acessarem a rua, verificaram um GM/Corsa, na contramão de direção, parado no meio da via, com a porta do motorista aberta.

Em seu interior, no banco do motorista, foi flagrado um homem (43 anos), pessoa essa já conhecida do meio policial por furtos a residência e a carros.

Assim, depois da devida abordagem e identificação, foi constatado que o automóvel se encontrava com o vidro da porta do motorista quebrado e com o sistema de ignição avariado, pois o console plástico foi danificado e havia fios do sistema extraídos para possível tentativa de ligação direta.

Foi verificado que para acessar o interior do automóvel foi utilizado um grande pedaço de concreto, que estava próximo do local com vestígios de vidro e película veicular.

Desse modo, após averiguação, foi possível localizar o proprietário do Corsa, sendo informado sobre o fato. Por fim, o autor do delito recebeu voz de prisão e foi conduzido à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos pertinentes.

ARROMBADA

Por volta das 22h da última sexta-feira (01 de janeiro), a equipe da Polícia Militar de Cianorte compareceu na Av. Furquim de castro para atender uma situação de furto à residência.

No local em contato com o solicitante, o mesmo relatou a equipe que ao retornar de viagem nesta sexta-feira, verificou que a porta de sua residência estava aberta e danificada, e que do local havia sido furtado dois televisores Philco de 32 e 42 polegadas, um notebook Samsung.

O local não possui câmeras de segurança e a equipe realizou patrulhamento, mas nada foi localizado. O solicitante foi orientado.

ZONA RURAL

Por volta das 03h deste sábado (02), a equipe Policial foi solicitada a comparecer no endereço na área rural de Cianorte próximo a lavanderia na PR-082, para atender uma situação de furto de motocicleta.

No local, a vítima relatou que deixou sua motocicleta Honda/CBX 250 Twister, ano 2004, cor preta, emplacamento ALY-7F67, estacionada na calçada de sua residência, por volta das 22h30, e que ao acordar, por volta das 03h do dia 02/01/2021, notou que a mesma havia sido furtada.

A vítima informou ainda, que a motocicleta estava com a chave na ignição e que a mesma possui como detalhe os aros de cor branca. Na residência não possuía câmeras, vítima orientada.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse