PM recupera objetos furtados e prende autor do crime

Na madrugada desta última segunda-feira (26), equipe da Polícia Militar de Goioerê/PR, recupera diversos objetos após atender um chamado furto. Por volta de 03h20min a central de emergências da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediada em Goioerê recebeu um chamado de que estava ocorrendo um furto em uma propriedade rural, onde um veículo Fiat/Uno estava estacionado nos fundos de um barracão da propriedade e indivíduos estavam retirando objetos do seu interior.

Ao realizar deslocamento até o local, a equipe visualizou a certa distância um veículo que vinha de encontro, e que ao avistar a viatura policial deu meia volta empreendendo fuga pela estrada rural. Foi dado voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, que foi desacatada pelos ocupantes do veículo, que seguiram em meio a um plantio, abandonando o veículo e tomando rumo ignorado.

No interior do carro foram encontrados os objetos furtados, entre eles roçadeiras, parafusadeiras, motosserra entre outros, e na sequência foram iniciadas buscas para localizar os autores, sendo um deles, encontrado.

O homem que informou ser residente na cidade de Cascavel recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o veículo e objetos recuperados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para providências.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse