PM recupera carreta roubada dia 18/08 após denúncia anônima em Estrada Rural

Por volta das 18h, da última quarta-feira (19), as equipes ROTAM e Patrulha Rural foram acionadas para comparecer na PR 323, imediações do trevo de acesso ao distrito de são Lourenço, para verificar uma informação de Veículo roubado.

No local, um homem de 39 anos, estaria aguardando as equipes policiais, com informações a respeito de seu caminhão trator que havia sido roubado na data de 18 de agosto de 2020. Conforme relato da vítima, na tarde desta quarta-feira, ele foi informado por terceiros que um caminhão com as mesmas características do seu estava abandonado em uma estrada rural que liga o bairro Guarité à estrada Boiadeira. Sendo assim, o dono do caminhão solicitou apoio das equipes para averiguações e diligências na região informada.

Diante do relato, as equipes deslocaram à área informada e, depois de percorrido aproximadamente 2 km em estrada vicinal, o referido veículo foi localizado nas margens de um canavial, em local ermo, sendo constatado que se tratava do veículo roubado citado anteriormente.

Diante dos fatos, o caminhão foi recolhido e entregue na 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) para as demais providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse