PM recupera caminhonete roubada e apreende carro carregado com contrabando em Cidade Gaúcha

 

Na madrugada desta última quinta-feira (04), policiais do Destacamento Policial Militar de Cidade Gaúcha recuperaram um veículo momentos após o roubo, e no retorno da ocorrência, apreenderam um veículo carregado com contrabando.

Durante patrulhamento, por volta das 00h20, a equipe de Radiopatrulha presenciou um veículo GM/S10, de cor branca, passando pela viatura policial em alta velocidade, tomando rumo à rodovia. Nesse momento, foi iniciado um acompanhamento tático sentido a cidade de Nova Olímpia, mas foi perdido contato visual com o veículo, que foi encontrado abandonado alguns quilômetros a frente, não sendo possível localizar suspeitos.

Ao realizar checagem documental do veículo, com emplacamento de São Carlos do Ivaí, não havia restrições, no entanto, foi realizado contato com equipes policiais daquela área, que estavam atendendo a uma ocorrência de roubo. Sendo assim o veículo foi recolhido e entregue ao órgão competente para providências.

No retorno desta ocorrência a equipe novamente visualizou um veículo, desta vez um GM/Corsa, que transitava com vidros escuros. Foi dado voz de abordagem, e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o condutor, no entanto, no porta-malas haviam diversos produtos eletrônicos sem nota fiscal, adquiridos no Paraguai.

Em contato com o órgão competente foi orientado que a equipe policial militar apreendesse o veículo e a carga para posterior entrega àquele órgão, sendo liberado o envolvido.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse