PM prende três homens por tráfico de drogas

Na última terça-feira (07 de julho), por volta das 18h30min, as equipes ROTAM e ROCAM, realizavam patrulhamento pela Rua Maringá quando se depararam com vários indivíduos que, ao visualizarem as viaturas, apresentaram comportamento suspeito tentando se esconder e entrar em uma residência.

Diante da suspeita, as guarnições procederam a abordagem aos cinco indivíduos, não sendo localizado nenhum ilícito em um primeiro momento.

Ao realizar a revista na casa, foram localizadas duas mudas da planta “cannabis sativa” no quintal e, no interior da residência foi localizada a quantia de R$ 192,00 (cento e noventa e dois reais) em notas fracionadas. O proprietário da residência afirmou que a planta nasceu sozinha e que optou por não se desfazer do ilícito.

Durante as buscas, um dos indivíduos, com o qual foi encontrada a quantia de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) em notas diversas, demonstrou-se muito nervoso, apresentando tremores e gaguejando e, ao ser indagado do motivo da inquietação, o cidadão afirmou que nunca havia sido abordado. Ao ser questionado se possuía algum ilícito consigo, este afirmou que não, mas que em sua residência, na Rua Londrina, haveria certa quantidade de maconha, a qual seria inicialmente para seu uso, porém como havia uma quantidade razoável, resolveu vender um pouco para os conhecidos e que o referido entorpecente estaria escondido em sua gaveta de roupas.

De posse das informações, a equipe ROCAM deslocou até a Rua Londrina e, no local indicado, encontrou 178g (cento e setenta e oito) gramas de substância entorpecente análoga à popularmente conhecida como maconha, sendo divididas em 24 (vinte e quatro) porções pequenas e embaladas, características da comercialização, 02 (duas) porções maiores da mesma droga e um estilete, aparentando ser utilizado para o fracionamento do entorpecente.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos três envolvidos principais (19, 20 e 28 anos) e os encaminharam a presença da Autoridade Policial competente para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse