PM prende três homens e apreende drogas em estabelecimento comercial na Av. Bahia

Nesta última terça-feira (07/04), por volta das 15h30min, policiais militares, de posse de informações de que homens estariam realizando o tráfico de drogas em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Bahia, intensificaram o patrulhamento na região.

Assim, ao se aproximarem do local, visualizaram um dos homens sentado no sofá, no interior do estabelecimento. Este, ao visualizar as viaturas, escondeu algo embaixo de uma almofada.

Diante da ação suspeita, foi realizada abordagem ao estabelecimento, sendo abordados 06 (seis) indivíduos, onde todos foram submetidos a busca pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais realizaram contato com o proprietário (25 anos), o qual foi cientificado da denúncia, autorizando a revista no local, momento em que entregou 02 (duas) porções de substância análoga a maconha, alegando ser usuário. Ainda, disse que os militares poderiam prosseguir com a revista, que não encontrariam mais nada.

Assim, após as buscas, foram localizados, na gaveta do balcão, um caderno com anotações referentes a vendas de porções de 25 gramas e iniciais dos nomes de possíveis compradores, além de uma faca de serra, provavelmente utilizada para fracionar o entorpecente.

Já dentro de uma lixeira, foi encontrada uma parte de 01 (um) tablete da mesma droga fracionado e embrulhado em fita adesiva. E, dentro de uma toalha, foi apreendida a outra parte do tablete localizado inicialmente.

No sofá, onde o homem (21 anos) escondeu o objeto, os militares acharam mais 01 (um) tablete envolto em fita adesiva de cor amarela.

Diante dos fatos, três suspeitos (20, 21 e 25 anos) de serem os responsáveis pelo tráfico de drogas no local, receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a droga, que totalizou 580 (quinhentos e oitenta) gramas, para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Notícia Cianorte E Região com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse