PM prende traficantes de drogas em Cianorte e Vidigal

logo-policial2A Polícia Militar apurou ontem (17) denúncias de moradores ontem que acabaram na prisão de um traficante de drogas em Vidigal e outra traficante em Cianorte. A primeira prisão foi na tarde de ontem em Vidigal. Moradores denunciaram que uma pessoa vendendo droga na rua Doutor Alcides. A equipe policial vistoriou o local e encontrou 18 gramas de maconha. Os policiais questionaram o suspeito que permaneceu em silêncio e foi detido.

Já à noite uma equipe foi até a Rua Irani, na Vila 7, em Cianorte, verificar uma denúncia de moradores de que estava ocorrendo venda de drogas. Curiosamente, é o mesmo local onde a polícia prendeu traficantes e apreendeu drogas na semana passada. Os policiais flagraram uma mulher embalando crack no local dessa vez. A equipe policial revistou a casa, localizando mais drogas e objetos suspeitos.

No total foram apreendidos uma balança de precisão usada para pesar as drogas para venda, uma porção de crack com 6 gramas, papel alumínio para embalar a droga, 103 pedras de crack prontas para venda, uma grama de cocaína, R$ 1,5 mil em dinheiro, nove parelhos de telefone celular e bijuterias. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil junto com a traficante para registro da ocorrência. Essa foi a terceira prisão por tráfico de drogas ocorrida no mesmo endereço esse ano.

* Saiba mais sobre a outra prisão de traficantes na semana passada no mesmo local.

Com informações da PM.

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "PM prende traficantes de drogas em Cianorte e Vidigal"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*