PM prende suspeito pouco tempo após tentativa de roubo

nesta segunda-feira (16 de setembro), por volta das 14h50min, a equipe ROTAM foi acionada via central de operações devido ao fato de possível roubo em andamento. Diante da situação de periculosidade, os militares deslocaram até a Rua Padre Anchieta esquina com a Rua Marechal Deodoro, local informado como sendo do crime, e se deparou com a vítima (34 anos), o qual indicou que o autor estaria se evadindo pela Rua Bahia sentido Centro.

Assim, com as características fornecidas pela vítima, os policiais obtiveram êxito em abordar o possível autor, posteriormente identificado (37 anos). Apesar de nada de ilícito ter sido encontrado, durante a abordagem o cidadão apresentou desconexão e contradição em suas informações pessoais.

A vítima reconheceu o cidadão como sendo o autor do roubo tentado e informou que, quando estacionou seu veículo IX35, observou que um homem começou a cuidar de sua movimentação, momento que ligou o veículo, mas perdeu o contato visual com o suspeito. Após alguns instantes, o autor retornou e fez menção de estar armado, colocando a mão na cintura e deslocando em direção a vítima. Desse modo, o solicitante adentrou ao veículo e saiu do local quando realizou contato com a Polícia Militar e repassou as características do autor.

Por fim, em virtude dos fatos, o cidadão foi conduzido à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse