PM prende suspeito de invadir casa e furtar celular

Nesta última quarta-feira (25), por volta das 15h30, a equipe em serviço no Município de Jussara compareceu a Rua Anchieta, onde uma moradora informou uma invasão de domicilio e furto de celular.

Ela disse aos policiais que ao ter surpreendido no seu quintal, um indivíduo magro, calça jeans, camiseta branca, pele escura, e que este ao ser visto, saiu em sentido ignorado. Após o suspeito fugir, a solicitante percebeu a falta de um celular de seu uso que se encontrava sobre a mesa da residência.

De posse das informações a equipe logrou êxito em abordar um homem suspeito com as mesmas características, sendo encontrado em seu bolso, o celular da vítima.

Desta forma, o homem de 39 anos recebeu voz de prisão, foi conduzido ao plantão médico de Jussara e posteriormente entregue a Delegacia de Polícia de Cianorte para que as providências cabíveis fossem tomadas.

BOLSA

Já em Cianorte, por volta das 15h, da última quarta-feira (25), uma equipe RPA deslocou-se até a Avenida Amazonas para atender uma situação de furto de objetos de dentro de um veículo.

Ao chegar ao local, o solicitante informou que deixou seu veículo estacionado e ao retornar percebeu o furto de uma mochila de cor preta, na qual estavam um celular Samsung J5 Prime, roupas de seu uso pessoal e uma certa quantia em dinheiro.

Foram realizadas diligencias nas proximidades, porém sem êxito, ficando a vítima orientada das demais providencias.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse