PM prende rapaz de 21 com drogas e dinheiro oriundo de tráfico de drogas após denúncia

Nesta última sexta-feira (28/05), por volta das 14h20, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo na Zona III (Vila Operária), de Cianorte, mais precisamente na Rua Tocantins, local sobre o qual recaem denúncias de movimentação similar à de tráfico de drogas, quando visualizaram um jovem no quintal de uma casa e este, ao perceber a aproximação da viatura, saiu em direção ao interior do imóvel de forma ligeira. Nesse instante, a guarnição desembarcou e foi até o portão da residência, sendo recebida por uma mulher, que após informada das denúncias e questionada sobre a pessoa que havia entrado em seu domicílio, relatou que seria seu filho (21 anos). Informou ainda, que os policiais poderiam adentrar para verificar a situação.

Assim, os militares chamaram o jovem e o questionaram sobre o motivo de ter corrido ao ver a viatura, sendo relatado por ele, que por estar com uma quantia de drogas consigo, correu para arremessar tal substância.

Deste modo, os policiais foram até os fundos da casa e, após alguns minutos de revista, localizaram um saco plástico com maconha dentro de um balde, na casinha do cachorro, com peso de aproximadamente 20g (vinte gramas). Em continuidade, já no quintal vizinho, foi localizado o pedaço em que o indivíduo confessou ter arremessado, que pesou 50g (cinquenta gramas). No quarto, sobre a cama foi encontrada a quantia de R$ 72,00 (setenta e dois reais).

Por fim, o homem foi encaminhado, juntamente com a droga e o dinheiro, para os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social do 5º Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse