PM prende malabarista da motoca que não tem CNH

bobodromo2Mais um engraçadinho foi preso ontem pela Polícia Militar de Cianorte. Dessa vez foi um homem de 20 anos que fazia acrobacias com uma motoca próximo ao cruzamento das avenidas Goiás e Santa Catarina.

Uma equipe policial em patrulhamento avistou o malabarista em direção perigosa empinando a moto e quando ele viu a viatura da polícia tentou dar no pinote em alta velocidade. Ele cometeu infrações de transito cruzando vias preferenciais e até indo na contra mão. O motociclista foi abordado na rua Humaitá e os policiais verificaram que ele não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi encaminhado para a 5ª Companhia Independente da PM para registro da ocorrência.

Foi mais uma ação da PM na região onde há frequência de desrespeito às leis de trânsito. Também é comum a ação de motociclistas com desrespeito nas proximidades do Colégio Estadual de Cianorte, no cruzamento das avenidas Santa Catarina e São Paulo. É frequente a reunião de vários motociclistas na frente da escola que ficam ingerindo bebidas alcoolicas e fazendo barulho com suas motos tarde da noite incomodando os moradores da região.

Com informações da PM / Charge: Leandro Franco

Compartilhe: