PM prende ladrões que assaltavam em Cianorte

prisaopjun10

A Polícia Militar prendeu entre ontem (9) à noite e a madrugada de hoje três assaltantes que estavam praticando crimes em Cianorte. A primeira prisão foi pouco antes da meia noite. A central policial foi informada que estaria acontecendo um assalto numa casa na Zona 2.

Policiais cercaram o local e os ladrões tentaram se esconder dentro da casa. Os policiais entraram na casa e prenderam os bandidos, sendo dois homens com 20 e 22 anos. Eles estavam armados com um revolver calibre .38 e seis munições. A dupla tentaria fugir levando R$ 388 das vítimas.

Já na madrugada de hoje uma equipe policial fazia rondas pela cidade para localizar ladrões que haviam assaltado um posto de combustível na PR-323. Um veículo suspeito, GM/Omega, foi indicado como sendo o usado no crime.

O carro foi abordado e o ocupante de 37 anos foi revistado, sendo encontrado com ele uma pistola Jericho. O homem foi reconhecido como autor do roubo.

Os três presos e as armas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para registro das ocorrências.

Com informações e foto da 5ª CIPM

Compartilhe: