PM prende jovem e apreende menor por tráfico de drogas

Por volta das 19h15min desta segunda-feira (17), a equipe policial recebeu uma denúncia anônima, informando que estaria ocorrendo comercialização de drogas em um estabelecimento comercial na Rua Uirapuru com a Rua Pelicano. Ainda, foram repassadas as características de dois cidadãos e que, um deles, estaria utilizando uma bicicleta. Além disso, segundo as informações, os rapazes estariam escondendo a droga e o dinheiro em um gramado em frente ao comércio.

Diante das informações, os policiais deslocaram ao referido local onde foi realizada a abordagem do estabelecimento comercial, momento em que dois indivíduos tentaram correr, porém foram contidos pela equipe. Com um deles (19 anos), foram localizadas 03 (três) porções de substância análoga à maconha, além da quantia de R$ 20,00 (vinte reais).

O outro, menor, 17 anos, dispensou algum objeto durante a tentativa da abordagem, sendo localizada no terreno uma porção da mesma substância. Ainda, nas buscas no local citado na denúncia, foram encontradas mais 02 (duas) porções do mesmo entorpecente, embaladas em plástico transparente, como as demais localizadas anteriormente, totalizando 15 (quinze) gramas.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos, e entregues à Autoridade competente.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: