PM prende indivíduo por tráfico de drogas em Tuneiras do Oeste

Por volta das 02 horas do último sábado (07) uma equipe da Polícia Militar do destacamento de Tuneiras do Oeste foi informada de que, nas proximidades da Câmara Municipal, um indivíduo estaria comercializando entorpecentes.

Segundo as informações, diversas denúncias anônimas apontavam que o tráfico estava sendo realizada por um homem de 30 anos. Assim que chegaram ao local os policiais encontraram o suspeito.

Após a abordagem os policiais realizaram busca pessoal encontrando na carteira do suspeito uma porção de cocaína pesando 1 grama, e também setecentos reais (r$ 700,00) com três notas de cem e oito notas de cinquenta reais, proveniente da venda de entorpecente.

Ao ser indagado sobre a origem da droga, o mesmo disse ter comprado em Tapejara, indagado ainda se haveria mais entorpecentes em sua residência, o mesmo negou e convidou a equipe PM para ir até a residência para comprovar que não haveria mais entorpecente em sua posse.

A equipe seguiu até a casa do mesmo, e após buscas realizadas no local, os policiais localizaram no interior da geladeira, mais especificamente no congelador, foi encontrado um tablete de 48 gramas de maconha. A droga estava dentro de uma meia, e próximo também foi localizado em uma sacola uma pasta esbranquiçada pesando 14 gramas de uma substância desconhecida a qual também foi apreendida pela equipe.

Os policiais também encontraram sobre a estante da sala um notebook da marca Positivo, de cor preta, de propriedade do Ministério da Educação e Cultura/Mec, e um aparelho Receptor da Empresa Net, com etiqueta com número de série rasgada, ambos objetos podendo ser proveniente de furto, sendo também apreendidos pela equipe.

Diante do exposto a equipe PM deu voz de prisão ao individuo pela prática de tráfico de drogas e receptação, sendo este encaminhado até o destacamento PM para registro deste Boletim de Ocorrência e encaminhado, posteriormente, junto da droga, dinheiro e objetos à 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social de 7º Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse