PM prende homem por lesão corporal praticada contra sua ex-companheira

Na manhã do último sábado (09), por volta das 10h30min, uma equipe foi acionada via Central de Operações Policiais Militares para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca, na Rua Mourão.

No local, os policiais avistaram a vítima, uma mulher de 45 anos, a qual se encontrava muito agitada e com a roupa suja de sangue, consequência de uma lesão na região das costas.

Ao perguntarem sobre o ocorrido, a vítima relatou aos policiais que após um desentendimento com seu ex-companheiro, que inconformado com o término do relacionamento, passou a agredir com cadeiradas pelo corpo, chutes na região da face, um golpe com uma faca nas costas no lado direito e, por fim, retirou o celular da vítima, se evadindo do local.

Diante do exposto, foram repassadas as características dele para as outras equipes, momento em que uma das guarnições encontrou o autor do delito na Rua Sabaúna. O indivíduo estava sentado na calçada, ao lado de uma lata de cerveja.

Assim, o homem de 46 anos, foi abordado e, após busca pessoal, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, juntamente com o celular da vítima e a arma branca utilizada no crime, para a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse