PM prende homem e apreende mais de 700 gramas de maconha no Noroeste do estado

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam um homem e apreenderam 763 gramas de maconha. A ação aconteceu na quarta-feira (18 de março) na cidade de Cianorte, no Noroeste do estado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial estava em patrulhamento quando avistou três homens em situação suspeita. Os policiais viram dois homens recebendo um objeto de outro homem e depois seguiram ruas distintas.

O homem que entregou o objeto acabou abordado e, com ele, os policiais encontraram R$ 10,00 em dinheiro e um celular. Ao ser questionado sobre o que teria repassado aos outros homens, o rapaz, de 20 anos, teria relatado que seria uma porção de maconha.

A equipe policial se deslocou até a casa dele, e durante as buscas foram encontrados mais três porções de maconha, pesando aproximadamente 763 gramas, e mais R$ 50,00. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: Marcia Santos – Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Banner Edplants, Acesse