PM prende homem com grande quantidade de cocaína em São Tomé

 

Na última terça-feira (22/12), por volta das 14h, a equipe ROTAM recebeu informações que um morador de São Tomé estaria em uma área rural, na Estrada Rodeio, fracionando drogas para a venda.

Diante do fato, os policiais iniciaram diligências, obtendo êxito em localizar a possível propriedade informada na denúncia. De imediato, a guarnição deslocou até o local, abordando três adultos, com os quais nada de ilícito foi encontrado. Estes, ao serem questionados sobre a pessoa denunciada, informaram não ter conhecimento de nada irregular.

No entanto, a equipe continuou as buscas pela propriedade, momento em que avistou o suspeito escondido em meio ao pasto, sendo dada a voz de abordagem, ocasião em que o indivíduo investiu contra a equipe, tentando se evadir.

Depois de contido, foi identificado – 30 anos, o qual já possui passagens pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas. Em busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 100,00 (cem reais) e, ao ser questionado sobre o entorpecente, informou que tinha guardado em sua cintura, porém, teria perdido durante a fuga.

Durante a varredura no local, foi localizada, próximo a um muro que o abordado pulou ao se evadir, uma sacola preta, contendo em seu interior 152 (cento e cinquenta e duas) porções de substância análoga à cocaína, embaladas em sacola plástica e lacradas com fita isolante, prontas para comercialização, pesando aproximadamente 124g (cento e vinte e quatro gramas). Indagado, o homem de 30 anos assumiu toda a propriedade do entorpecente.

Na sequência, ao realizar a revista na sua residência, foram apreendidos uma tesoura e dois rolos de fita isolante, possivelmente utilizados no fracionamento da droga.

Por fim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o entorpecente, material e dinheiro apreendidos, para a 21ª SDP para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Miliitar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse