PM prende homem com 22 pedras de crack

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste realizam abordagem e apreendem drogas em mais um brilhante trabalho.

Por volta das 16h30, da última segunda-feira (04), durante patrulhamento no centro da cidade, quando a equipe avistou um veículo GM/Monza, de cor cinza, onde os quatro ocupantes do carro demonstraram inquietação com a presença policial.

Foi realizada uma abordagem e durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os abordados, mas durante revista veicular foi localizada uma bolsa de cor preta e laranja, que continha em um dos seus compartimentos da bolsa 22 (vinte e duas) “pedras” de crack. O proprietário da bolsa e do entorpecente já havia sido detido algumas vezes por tráfico de entorpecentes, e segundo os demais envolvidos, eles não sabiam da presença da droga no veículo.

Dado as circunstâncias, foi dada voz de prisão ao proprietário do entorpecente e os demais abordados, que foram encaminhados até a sede do Destacamento da Polícia Militar de Tuneiras do Oeste para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente, o detido e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à autoridade policial judiciária, na 17ªDelegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse