PM prende homem acusado de furtar salão de beleza em Cianorte

No início da madrugada desta última sexta-feira (08) por volta das 00h20, a equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Maranhão, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita.

O indivíduo teria as características semelhantes ao do autor do furto realizado na madrugada anterior em um estabelecimento comercial também localizado na Av. Maranhão. Na ocasião, foi subtraída uma prancha de cabelo de cor vermelha da marca Britânia.

Diante de tal suspeita a equipe realizou abordagem, sendo o indivíduo identificado como um homem de 28 anos. Que no seu bolso traseiro direito foi localizado um celular marca LG modelo K10, questionado o indivíduo, ele informou que também teria escondido em sua casa a referida prancha de cabelo.

Diante de tal situação a equipe deslocou até sua residência, localizada na Rua Santa Luzia, onde fez contato com a irmã do indivíduo, sendo que esta franqueou a entrada da equipe. No quarto dele foi localizada a prancha de cabelo dentro do guarda-roupa e também um óculos de sol da marca Prada, sendo questionado, o homem confessou ter furtado o óculos na terça feira (05/01/2021) em uma residência localizada na Av. Minas Gerais.

Diante de tal situação a equipe policial conduziu o indivíduo para 21º Subdivisão de Polícia (SDP) para demais procedimentos.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse