PM prende homem acusado de cárcere privado e apreende pistola e drogas

Equipes da Rotam no final da noite da última quarta-feira (15), receberam informações via COPOM de que uma senhora estava suspeitando que sua filha e o neto de apenas 3 anos estariam sofrendo cárcere privado por parte do ex-marido na Rua Afonso Pena, Zona Um de Cianorte.

Segundo as informações, a solicitante disse que o ex-marido em questão teria uma arma em casa e que havia dito a ex-esposa que uma das “balas” eram para sua mãe.

A equipe então deslocou ao endereço, tendo antes encontrado a solicitante que relatou o estado de limitações da filha devido a dois acidentes vasculares cerebrais já sofridos. Os policias então chamaram no portão e perguntaram sobre a mulher, foi dito que ela estava sim no local e que alguns minutos depois saiu para atendê-los visivelmente nervosa e abalada.

Os policiais foram convidados para entrar e confirmar que estava tudo bem com a criança quando questionaram sobre uma denúncia de arma de fogo o indivíduo de 31 anos disse não possuir e autorizou a busca no interior da residência.

Foi quando averiguando o interior do veículo que estava na garagem utilizado pelo mesmo, foi localizado uma pistola americana de marca Ruger, calibre 9MM com carregador contendo 10 (Dez) munições intactas, dentro da residência também foi localizado a caixa do armamento com mais um carregador vazio e dois Back Straps (acessório utilizado para melhorar a empunhadura de acordo com o tamanho da mão do operador) diante do localizado foi questionado ao então abordado se havia mais algum ilícito, ao que foi dito ser usuário de maconha e informado ter em sua geladeira certa quantia, ao que foi constatado 115(cento e quinze) gramas da substancia, papeis para enrolar cigarro e um “dexavador”.

Diante dos fatos a ex-esposa e seu filho foram acolhidos pela solicitante e o autor conduzido juntamente com a arma, munição, acessórios e substancia entorpecente apreendida para fins de procedimento de Polícia Judiciaria.

Fonte: Noti-cia.com

Compartilhe: