PM prende duas pessoas por furto a estabelecimento comercial

Nesta terça-feira (16 de julho), por volta das 13:15 horas, a equipe foi solicitada para atender uma situação de furto. A solicitante relatou que estava sozinha na loja quando adentraram duas pessoas para realizar compras e, que enquanto ela dava atenção para uma, a outra subtraiu alguns itens da loja, tais como relógios, óculos, fones de ouvidos e algumas bijuterias. A vítima percebeu a falta dos itens assim que elas saíram do estabelecimento, acionando a PM.

Os Policiais Militares compareceram no local para a confecção do boletim de ocorrência, e a solicitante repassou as características das suspeitas, sendo que uma delas teria o cabelo comprido vermelho e estava trajando uma blusa e calça rosa e a outra estaria trajando uma calça camuflada e teria o cabelo preto.

Após o término do atendimento, a guarnição saiu do local e começou a realizar o patrulhamento no intuito de encontrar as autoras do delito, as quais foram encontradas próximo do próprio estabelecimento.

As duas pessoas foram submetidas a busca pessoal e, após o procedimento, foram encontrados alguns objetos condizentes com os furtados da loja e, ao serem indagadas sobre a procedência de tais itens, informaram que subtraíram da loja, pois ficaram com raiva da vendedora.

Diante do exposto, as autoras do delito foram encaminhadas à 21ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independe de Polícia Militar

Compartilhe: