PM prende duas mulheres por roubo

Por volta das 18:24 horas da última segunda-feira, durante patrulhamento pela área central de Cianorte, a equipe foi abordada por um senhor, 51 anos, o qual informou que sua mãe, 76 anos, havia sido roubada por duas mulheres que adentraram a sua residência pedindo comida e dinheiro.

O solicitante informou que as mulheres usaram de violência contra sua mãe e que subtraíram, sem consentimento da senhora, 10 (dez) guardanapos de pano e 05 kg de carne e se evadiram tomando rumo ignorado.

Diante das informações e características das autoras, a equipe iniciou diligências obtendo êxito em localizar a primeira suspeita (37 anos) em uma residência conhecida por ser utilizada por usuários de drogas e álcool que, ao ser questionada sobre o ilícito, confessou ter ido até a residência da vítima com outra mulher (30 anos), que foi abordada posteriormente em um bar na Rua Pirapó, porém, ambas não informaram onde estaria os objetos subtraídos.

Diante dos fatos, as mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: