PM prende dois homens por tráfico e uso de drogas em cianorte

Durante a Operação Vida, realizada nesta quinta-feira (28/01), por volta das 17h, a Central de Operações repassou que alguns indivíduos estavam nas proximidades da Avenida Industrial pedindo pedaços de “bombril”.

Diante do exposto, os policiais militares deslocaram e encontraram dois cidadãos, com as características repassadas, na Rua do Artesão. Por conta da suspeição, foi procedida a abordagem tática, sendo os dois identificados: 42 e 34 anos de idade.

Durante busca pessoal foi encontrado, com o senhor de 42 anos, um pedaço de bombril, o qual acondicionava em seu interior uma pedra de substância análoga ao “crack”. Indagado, este informou que é usuário da droga e quem teria fornecido seria o outro abordado.

Já em busca pessoal do homem de 34 anos, foram encontrados, dentro do bolso do seu shorts: 20 (vinte) pedras de substância análoga ao “crack”, envoltas em papel alumínio, prontas para a comercialização; e uma nota de R$ 10,00 (dez reais). Questionado, respondeu que não sabia como o entorpecente estava em seu bolso e afirmou que não é usuário da droga.

Diante do exposto, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o entorpecente apreendido, para os procedimentos de praxe. A Polícia Militar do Paraná relembra que a população pode realizar denúncias através do Disque Denúncia 181, sendo garantido o anonimato.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse