PM prende dois homens em Vidigal com maconha, balança de precisão e dinheiro

Durante a Operação Recobrimento, nesta última terça-feira (19), por volta das 10h, a equipe RPA deslocou até a Rua Dr. Alcides Vidigal, no Distrito de Vidigal, com o intuito de averiguar uma denúncia, a qual relatava que um homem estaria realizando o tráfico de drogas.

Ao chegar no local, os policiais realizaram contato com a moradora, que foi informada sobre a denúncia. Ela informou que o indivíduo estaria no quarto e autorizou a entrada da equipe na residência.

O homem de 25 anos foi abordado e, em busca pessoal, foi localizada em seu bolso a quantia de R$ 314,00 (trezentos e quatorze) reais em notas trocadas. Já em revista na casa, foram localizados, em cima da mesa da cozinha, uma porção de substância análoga a maconha e dois celulares de procedência duvidosa.

Ainda, durante as buscas, em um cômodo nos fundos da moradia, foi abordado um outro indivíduo de 28 anos, que em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, em revista dentro de um guarda-roupas, foram encontrados uma balança de precisão em perfeito estado de funcionamento e 15 (quinze) porções de substância análoga a maconha.

Diante do flagrante localizado, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a 21ª Subdivisão de Polícia.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse